segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Os melhores Álbuns de 2013

Apareci! Depois de uma sumida básica aqui estou eu novamente de volta ao blog, tentando postar sempre que for possível.
Vamos lá: Como o ano está chegando ao fim e recordar é viver, hoje o post será sobre os melhores álbuns lançados em 2013, sim em breve eu farei o top 10 com as músicas que "bombaram" este ano. Enfim, vamos lá.

Quando se trata de A Day To Remember eu sou meio suspeita de dizer qualquer coisa, já que eu amo demais a banda. Mas realmente vale a pena ouvir o álbum "Common Courtesy".


 Esse ano foi ano Arctic Monkeys com certeza! O álbum "AM" foi lançado em setembro e está maravilhoso e com certeza você já escutou o single "Do I Wanna Know?" por ai.


 Lógico que eu não iria deixar de dizer da minha maravilhosa Avril que lançou um álbum novo esse ano e está lindo. A música que bombou  foi "Let Me Go" onde a diva faz parceria com o seu marido Chad  Kroeger (para quem não sabe: Vocalista da banda Nickelback).


 Pode ser louca, maluca, linda, causadora, pode ser o que for! Não da para negar que o álbum da Cyrus está maravilhoso e que nós amamos a Miley assim, causadora não é?


 Imagine dragons, banda nova, com apenas um álbum, mas o qual está super legal e esta causando no mundo indie. A banda estará no próximo lollapalooza.


 Não, não é calipso e não é tecno-brega! é apenas Strokes com o albúm "Comedown Machine" que eu curti muito por sinal, por isso que eu estou postando.


E por último, os melhores, os que a cada álbum que passa estão melhores do que nunca: The Maine! Não é possível ouvir sem se apaixonar pela a banda. O álbum chama-se "Forever Halloween" e sim para mim o melhor lançado em 2013 de todas as bandas.


Isso ai gente esses foram os melhores álbuns lançados nesse ano. Que 2014 venham mais para a nossa alegria. E para vocês? quais foram os melhores? 

Xoxo, Vivis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário